A verdade sobre Renata!
Faço dessas palavras, as minhas.
"E ela quis viver o que tinha vontade a ficar fazendo ceninha pra ficar bem pro público. Deixou claro que sabia das consequências, mas preferiu ser ela mesma, fazer o que faria aqui fora. E isso é o oposto de ser falsa.
Falso é quem não põe pra fora, Renata pode ser tudo, mas com certeza é a mais honesta consigo mesma, faz o que bem entende sem medo dos julgamentos.
Sabe que será julgada e mostra-se pouco preocupada....
Acontece que muitas vezes não há como olhar para trás sem questionamentos, ou você irá se arrepender de algo que fez, ou de algo que deixou de fazer, ela escolheu fazer e acontecer sem deixar espaço para arrependimentos.
Dizer que concordamos com todas as suas atitudes? Não, mas os erros humanizam, não lhe tiram o título de princesa, pelo contrário, apenas acentuam, é chato o previsível, bacana é ser uma caixinha de surpresas ambulante. Você sabe o que esperar dela?
"Amar, mas amar mesmo de paixão, eu amo Renatcheeenha. Esse mundo pode ser mesmo como dizia a canção do James Brown, a Man's World: O mundo dos Homens... Mas são mulheeeres... Que movem o mundo! Mulheres que são assim como você, Renata Dávila!" (Pedro Bial)
Aos Falsos Moralistas, aquele abraço..."
Eu prefiro torcer pra quem é cheio de defeitos, do que para falsos que tentam agradar.
Desculpa sociedade, mas para mim.. é Renatcheeenha e Fael na final!
Fonte: embaixodoedredom.com
Depois
-
Eu te vi esses dias. Muitos anos depois da gente, eu te vi passando numa
manhã fria demais em um julho desses que fazem a gente não querer sair da
cama ant...
Há 7 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário