Realmente é deprimente ver a maneira como o Brasil está votando nessa edição do BBB. Depois de Cristiano, Natália e Ariadna - figuras fortes e que movimentavam o programa - serem eliminados, chega a vez da única pessoa que sabia o que fazer e que protegia Maria e Daniel sair do programa numa rejeição triste de 61% em um paredão triplo. Talula foi eliminada do programa não por algo que fez e sim pelas pessoas não entenderem que aquilo é um jogo e que quem merece ficar alí é quem sabe e enxerga as coisas com clareza e consegue tomar atitudes que balançam a estrutura do programa.
Nem Daniel e nem Wesley teriam motivos para deixar a disputa nesse momento. Mas "expulsar" do programa a pessoa que fazia ele acontecer é indiscutivelmente uma pena.
O BBB 11 está mostrando que a cada edição as coisas estão piorando e que se continuarem assim, os próximos reality show de Boninho serão programas que só poderão ser exibidos pela madrugada.
Big Brother Brasil não é mais um jogo, e sim uma colonia de férias, a qual segundo a maioria, quem merece ganhar é aquele que simplesmente tiver sorte ou se manter neutro.
Florescer
-
Plantaram o ipê para ela logo que nascera. Nos primeiros anos de vida da
menina e do ipê, era comum os membros da família dizerem:
- A árvore é nova, querid...
Há 5 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário