quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Obrigado Stephenie Meyer

É realmente inexplicável o modo com que Stephenie Meyer escreve. Em Crepúsculo ela nos leva para dentro do livro, fazendo-nos acreditar que aquilo é real. As emoções e reações que pelo menos eu sinto quando estou lendo é tão, mas tão verdadeiro que eu fico alguns minutos depois que paro de ler, pensando o quanto gostaria de viver ou pelo menos saber que aconteceu essa história na vida real. É, eu gostaria que vampiros feito Edward de repente começassem a surgir... rsrs
O amor verdadeiro, as situações engraçadas e emocionantes me fazem querer ler e ler. Confesso que é difícil largar o livro depois que se começa a leitura.
A história é tão fantasiosa, mas ao mesmo tempo consegue ser tão humana, pois apesar dos vôos de Edward pela floresta e sua incomparável força, o livro não deixa de transparecer realidade e o modo das falas dos personagens e as descrições detalhadas nos levam desse mundinho daqui para o mundo Crepúsculo.
To no primeiro livro da série da autora, estou louca pra começar o Lua Nova e seguir adiante...
O filme é maravilhoso, mas como o livro não há! Um filme com todos os detalhes do livro seria um espetáculo! Obrigado Stephenie Meyer, pelo presente que você deu ao mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário