quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Saudade da Barbie Rebelde


Mimada, patricinha, fútil, mas com um coração enorme.
Sempre defendi e vou continuar defendendo a Mia por toda minha vida, afinal: "É muito difícil ser Mia Colucci!" hehehe
Ela podia ser meio chatinha com alguns, mas sempre teve muita personalidade e isso me fez gostar dela.
Para mim, pessoas como Mia Colucci são julgadas só pelo que vestem e pela impressão que passam de primeira vista e não são enxergadas e avaliadas por seu interior, por seu coração. Na maioria das vezes, são odiadas pela maioria das pessoas mas, no fundo, são invejadas.
E aí? Você conhece alguma Mia em sua vida? Se conhece preste atenção, as vezes aquela pessoa que você considera mais exibida e vaidosa pode ser a pessoa mais querida que possa conhecer!
Beijos da Lú ♥

Obrigado Stephenie Meyer

É realmente inexplicável o modo com que Stephenie Meyer escreve. Em Crepúsculo ela nos leva para dentro do livro, fazendo-nos acreditar que aquilo é real. As emoções e reações que pelo menos eu sinto quando estou lendo é tão, mas tão verdadeiro que eu fico alguns minutos depois que paro de ler, pensando o quanto gostaria de viver ou pelo menos saber que aconteceu essa história na vida real. É, eu gostaria que vampiros feito Edward de repente começassem a surgir... rsrs
O amor verdadeiro, as situações engraçadas e emocionantes me fazem querer ler e ler. Confesso que é difícil largar o livro depois que se começa a leitura.
A história é tão fantasiosa, mas ao mesmo tempo consegue ser tão humana, pois apesar dos vôos de Edward pela floresta e sua incomparável força, o livro não deixa de transparecer realidade e o modo das falas dos personagens e as descrições detalhadas nos levam desse mundinho daqui para o mundo Crepúsculo.
To no primeiro livro da série da autora, estou louca pra começar o Lua Nova e seguir adiante...
O filme é maravilhoso, mas como o livro não há! Um filme com todos os detalhes do livro seria um espetáculo! Obrigado Stephenie Meyer, pelo presente que você deu ao mundo!

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009


Na adolescência é comum ouvir de muitos que não somos capazes, que não vamos conseguir e que somos imaturos de mais para saber o que queremos da nossa vida. Tudo bem, as vezes é verdade, mas nem por isso vamos desistir de tentar realizar nossos sonhos ou de querer descobrir dentro de nós mesmo o que realmente desejamos.
Nunca desista de seus sonhos, siga em frente, de cabeça erguida, pois só assim conseguirá ver exatamente tudo que a vida reserva para cada um de nós!
Feliz Ano Novo
Beijos da Lú

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Escrito nas Estrelas. O destino pode te dar uma segunda chance?

SINOPSE: Num apressado dia de compras no inverno de 1990, Jonathan Trager (John Cusack) conhece Sara Thomas (Kate Beckinsale). Dois estranhos no meio da massa em NY, seus caminhos se cruzam em um feriado, sendo que logo sentem entre eles uma atração mútua. Apesar do fato de ambos estarem envolvidos em outras relações, Jonathan e Sara passam a noite andando por Manhattan. Quando a noite chega ao fim, os dois são forçados a determinar algo como seu próximo passo. Quando Jonathan sugere uma troca de telefones, Sara rejeita e propõe uma idéia que dará ao destino o controle de seu futuro. Se eles tiverem que ficar juntos, ela diz a ele, eles encontrarão o caminho de volta para a vida um do outro.

Lindo, encantador e apaixonante do começo ao fim. Escrito nas estrelas é o típico filme que você assiste e depois não consegue dormir pensando se um dia isso irá acontecer com você. Um amor verdadeiro, o destino no controle, trazendo encontros e desencontros, mostrando que nada e nem ninguém pode impedir o amor.

Assistam, não vão se arrepender. :)

Thalita Rebouças


Meu sonho é ser jornalista, poder expressar minhas idéias para todos. Lendo um pouco sobre a jornalista e escritora Thalita Rebouças, percebi que nenhum sonho é grande demais quando temos vontade de realizarmos.
Escorpiana, morena e teimosa (como ela mesmo se define em seu site), me identifiquei muito com seu modo de ser que com certeza serve de inspiração não só para mim mas também para tantos outros adolescentes que querem fazer jornalismo ou seguir carreira de escritor.
Com sua determinação venceu todos os obstáculos e agora é conhecida e reconhecida pelo seu trabalho.
Como diria Roberto Shinyashiki: "Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado.!

Edward Cullen, um sonho de vampiro!

Até algum tempo atrás, a palavra vampiro suava como terror, e nos fazia lembrar de filmes como Drácula, com muito sangue, caixões e dentes afiados.
Graças a Stephenie Meyer hoje o sonho de milhões de garotas é poder encontrar um vampiro estilo Edward de Crepúsculo, lindo, misterioso e o melhor, inofensivo.
A série de livros da autora e os dois filmes já lançados conquistam a cada dia mais e mais jovens e até adultos, que sonham um dia encontrar seu verdadeiro amor, como acontece com Bella Swan e Edward Cullen.
Afinal, quem não gostaria de encontrar um Edward perto da sua casa ou em seu colégio? Quem sabe na sua próxima aula de biologia você encontra o garoto de seus sonhos sentado na cadeira ao lado.

CRISUK, o trauma da garotada!



A nova Malhação Id mal começou e os protagonistas Fiuk(Bernardo) e Cristiana Peres (Cris) já conquistaram o carinho de adolescentes por todos os cantos do país.
São comunidades, blogs, dezenas de vídeos no youtube comprovando o amor que os fãs estão dedicando ao mais novo casal da telinha.
A ficção está tão convincente, que muitos esperam e torcem que o amor dos dois não seja só na novela teen e que se torne realidade.
Os olhares nas entrevistas, o jeito de atuarem e o beijo tão esperado foram um dos fatores que nos fez acreditar o quanto seria perfeito o casal Fuik e Cristiana juntos na vida real.
O famoso relacionamento amor e ódio, o tal de "os opostos se atraem" parece cativar o público mesmo, afinal, quem não acha lindo um casal totalmente diferente se provocando e brigando?
Vamos esperar e ver se nossos sonhos se tornem realidade.




Embarcando na BLOGosfera :)

Olá, muito bem vindos ao meu cantinho!
Meu nome é Luiza Oliveira e hoje é meu primeiro dia aqui no Blogger...
Como qualquer menina de 16 anos, vou falar de maneira bem informal sobre minhas vontades, gostos e do que está acontecendo no mundo no momento!
Beijo da Lú