quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Nada de magia

 Sou uma pessoa bastante confusa. Mas qual é a novidade nessa frase? O fato de ser tão previsível me faz alguém fácil de compreender, de ler, de identificar e até mesmo de enganar. Ok, enganar nem tanto mais, pois sofrer me ajudou a criar uma rede de proteção que detecta mentiras, falsidades e príncipes desencantados.
E por falar neles, qual o sentido da gente acreditar desde sempre na existência de caras que vão te fazer a pessoa mais feliz? De verdade, não espero mais nada. Já tenho pessoas que me fazem a garota mais contente da face da terra. E essas pessoas são minha família e meus amigos, aos quais também chamo de família.
Garota, ele te abandonou? Azar! Sim, azar! Se ele teve coragem de perder uma garota incrível como você, não merece tuas lágrimas.
Ele te traiu? Levante a cabeça, pois o melhor é não vê-lo e com a cabeça para o alto você nunca mais o verá, pois pessoas como ele estão abaixo dos teus pés.
E aí? Ele está inseguro e pediu um tempo? Dê um tempo, o tempo do infinito. Se ele tem dúvidas é porque é idiota demais para aguentar um relacionamento sério.
Vai chorar? Chore! Mas depois disso vá para frente do espelho, te valorize, coloque seu perfume favorito, passe um rímel, um batom e se ame. Não há amor mais fiel do que o amor próprio.